Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
famosos

Maisa escapa de incêndio em apartamento, em Recife

Que loucura, viu?

Um incêndio atingiu o apartamento em que estava a atriz e apresentadora Maisa Silva neste sábado (29), em Recife. Via Instagram, seu empresário, Guilherme Oliveira, afirmou que ela e seus amigos não se feriram.

Sete pessoas e um cachorro estavam no local no momento em que tudo aconteceu. Maisa e duas amigas foram as primeiras a deixar o imóvel. Segundo o G1, uma babá retirou um dos filhos dos proprietários do imóvel, com deficiência, carregando o jovem no colo. Por causa da fumaça, duas pessoas não conseguiram sair e ficaram isoladas em um dos quartos.

A evacuação do edifício foi rápida e dez viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local, impedindo que o fogo se alastrasse. Os agentes usaram um equipamento com um cilindro de ar para poder respirar e resgatar as últimas vítimas em segurança. Todos os envolvidos estavam conscientes e tiveram os primeiros socorros prestados no hospital.

Em nota, a Defesa Civil da cidade afirmou que o incidente não causou danos estruturais ao prédio, que fica no bairro de Casa Amarela. Uma avaliação preliminar detectou que não há necessidade de desocupar outros imóveis no local e uma nova vistoria, mais detalhada, será agendada nos próximos dias.

Imagens divulgadas pelo próprio Corpo de Bombeiros e que circulam na internet mostram a destruição causada no interior da casa, que tem 480 m² e ficava no 26º pavimento do penúltimo andar do edifício. É possível notar fios pendendo do teto e muita fuligem espalhada.

O síndico, Luiz Leal, afirmou à TV Globo que um curto-circuito no ar-condicionado de um dos quartos teria sido o responsável por dar início ao fogo.

voltando pra home