música

Ludmilla lança dance video sensual de “Sintomas de Prazer” com Brunna Gonçalves

Nesta quinta-feira (10), Ludmilla disponibilizou um dance video bem sensual de “Sintomas de Prazer”. Quem entrega a coreografia é a esposa da cantora e compositora fluminense, a dançarina e ex-BBB Brunna Gonçalves, enquanto ela assiste.

Confira:

“Sintomas de Prazer” é uma das 15 faixas de “Vilã”, álbum que chegou às plataformas digitais em 24 de março deste ano e marcou a volta de Lud ao pop. Nos últimos sete anos, ela veio explorando gêneros como funk, pagode e afrobeat.

Ouça:

Para impulsionar o disco, a artista agora está preparando uma versão ao vivo de todas as suas músicas. “Agora sim vou lançar ‘Vilã’ do jeitinho que eu queria. ‘Vilã Live’ ainda este mês. Microfone ligado, tá?”, anunciou ela há poucos dias.

Relembre:

Foi em abril, no Rio2C, que Ludmilla prometeu a reinvenção de “Vilã” e comentou pela primeira vez: “Não estava preparada para lançar [a versão original na época], mas apareceu uma oportunidade de marketing, ficamos focados e esquecemos que ele não estava completamente do jeito que eu queria”.

“Lançamos sem os profissionais prontos para fazer o que eu gostaria de ter pronto. Aí caí naquele lugar de ‘caramba, que frustrante’. Porque meu álbum não foi do jeito que eu gostaria, confiei em outra pessoa e não na minha intuição”, completou.

Mais detalhes aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

11 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

22 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

22 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

22 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás