Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
música

Ludmilla lança dance video sensual de “Sintomas de Prazer” com Brunna Gonçalves

Nesta quinta-feira (10), Ludmilla disponibilizou um dance video bem sensual de “Sintomas de Prazer”. Quem entrega a coreografia é a esposa da cantora e compositora fluminense, a dançarina e ex-BBB Brunna Gonçalves, enquanto ela assiste.

Confira:

“Sintomas de Prazer” é uma das 15 faixas de “Vilã”, álbum que chegou às plataformas digitais em 24 de março deste ano e marcou a volta de Lud ao pop. Nos últimos sete anos, ela veio explorando gêneros como funk, pagode e afrobeat.

Ouça:

Para impulsionar o disco, a artista agora está preparando uma versão ao vivo de todas as suas músicas. “Agora sim vou lançar ‘Vilã’ do jeitinho que eu queria. ‘Vilã Live’ ainda este mês. Microfone ligado, tá?”, anunciou ela há poucos dias.

Relembre:

Foi em abril, no Rio2C, que Ludmilla prometeu a reinvenção de “Vilã” e comentou pela primeira vez: “Não estava preparada para lançar [a versão original na época], mas apareceu uma oportunidade de marketing, ficamos focados e esquecemos que ele não estava completamente do jeito que eu queria”.

“Lançamos sem os profissionais prontos para fazer o que eu gostaria de ter pronto. Aí caí naquele lugar de ‘caramba, que frustrante’. Porque meu álbum não foi do jeito que eu gostaria, confiei em outra pessoa e não na minha intuição”, completou.

Mais detalhes aqui.

voltando pra home