Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Webert Belecio / AgNews)
(Foto: Webert Belecio / AgNews)
música

“Vilã”: Ludmilla prepara versão ao vivo após se frustrar com desempenho do álbum

No Rio2C, onde teve o painel “A Braba Sou Eu: A trajetória de Ludmilla da favela ao sucesso internacional” na última quinta-feira (13), Ludmilla deixou escapar os próximos passos da era “Vilã”. Ela revelou que está preparando uma versão ao vivo da maioria das faixas do disco, lançado em março deste ano.

“Eu vou fazer a versão ao vivo de quase todas as músicas de ‘Vilã’ e, assim, vai ser f*da a estrutura que estou preparando. É um formato basicamente que os artistas internacionais usam lá fora. Quando eles lançam música, eles fazem ao vivo. Aqui, a gente não tem muito costume de fazer”, contou a artista.

Ela continuou, dizendo: “Eu vou fazer e vai ser uma coisa muito linda, muito grande. Estou me preparando tecnicamente para cantar mais ainda ao vivo. Vai ser uma coisa que vai fazer a diferença na indústria musical brasileira”.

Essa foi a resposta que a cantora e compositora encontrou após “se frustrar” com o desempenho do álbum. “Não estava preparada para lançar, mas apareceu uma oportunidade de marketing, nós ficamos focados e esquecemos que ele não estava completamente do jeito que eu queria”, disse.

“Lançamos sem os profissionais prontos para fazer o que eu gostaria de ter pronto. Aí caí naquele lugar de ‘caramba, que frustrante’. Porque meu álbum não foi do jeito que eu gostaria, confiei em outra pessoa e não na minha intuição”, acrescentou Lud, que, segundo a Folha de S.Paulo, não apontou nomes.

A estrela afirmou que ela e sua equipe tiveram que “quebrar a cara com esse lançamento”: “Com essa loucura do streaming, você tem que estar no top não sei o quê. Você acaba se cobrando demais”. Ela concluiu que talvez “Vilã” não seja “música feita para o TikTok”, “mas a gente também quer alcançar o streaming, então estamos recalculando”.

Confira um trecho:

@ludmillainthehouse Ludmilla falando que a divulgação do seu álbum não saiu da forma que ela esperava pois confiou em outra pessoa, mesma coisa que aconteceu com seu projeto Numanice. #foryou #ludmilla #brasil #polemica #mundonegrolud #tiktok #fyp #viral #foryoupage #rio2c #rj ♬ som original – LUDMILLA VILÃ DO POP

“Vilã” chegou às plataformas digitais em 24 de março, sendo o primeiro projeto de pop de Ludmilla em sete anos, com “Nasci Pra Vencer”, “Sou Má”, “Socadona” e mais 12 faixas. Até então, ela vinha explorando gêneros como funk, pagode e afrobeat.

Ouça:

voltando pra home