Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
música

Katy Perry manda recado sobre nova era durante residência em Las Vegas

Grandona, sem medo! Em mais um show da residência “Play” em Las Vegas, Katy Perry mandou um recado direto aos fãs que não apoiaram as eras “Witness” (2017) e “Smile” (2020).

“Se vocês não puderam me amar nas eras ‘Witness’ e ‘Smile’, então vocês não podem me amar na minha era ‘KP6’”, disse a artista, referindo-se ao futuro sexto álbum de sua carreira.

Confira:

Em recente entrevista ao Good Morning America, Katy lembrou que não lançou discos novos desde o nascimento da filha Daisy, em 2020, mas contou que seguiu compondo. Ela confirmou um comeback, mas sem dar muitos detalhes.

“Estou sempre escrevendo, mas o que é realmente importante para mim é celebrar o mundo que construí com todas essas músicas maravilhosas e ser responsável por uma vida. Eu voltarei, mas quero fazer isso da maneira certa”, garantiu.

Enquanto “KP6” não vem aí, vale ressaltar que “Smile” foi o último projeto de estúdio da diva. O álbum chegou em agosto de 2022, sendo impulsionado por músicas como “Never Really Over”, “Cry About It Later”, “Daisies” e “Harleys in Hawaii”.

Ouça:

voltando pra home