Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Katy Perry fala sobre novas músicas: “eu voltarei, mas quero fazer isso da maneira certa”

Os fãs​ ​de Katy Perry têm pedido ansiosamente por novas músicas da diva há algum tempo, e em uma entrevista ao Good Morning America, nesta sexta-feira (4), a cantora revelou em que estágio está no processo para lançar novas canções.

“Eu não lancei nenhum material novo desde [o nascimento da] minha querida Daisy. Acho que estou escrevendo muito e escrevi muito a partir de um lugar de amor, porque estou sentindo muito disso – tanto amor incondicional, aquele amor que você nunca soube que existia”, disse ela.

Ela ainda disse que vai voltar, mas quer fazer da maneira certa: “Estou sempre escrevendo, sempre fiz isso, mas acho que o que é realmente importante para mim é celebrar o mundo que construí com todas essas músicas maravilhosas e ser responsável por uma vida. Eu voltarei, mas quero fazer isso da maneira certa.”
Perry acrescentou que, após o fim de sua residência em Las Vegas, espera sair em turnê novamente com “músicas novas”. Ela também falou sobre seu processo de composição.

“Gosto de meditar antes de escrever uma música para estar aberta e clara, e deixar que tudo o que precisa passar por mim e pela caneta flua”, disse ela. “Às vezes, gosto de embarcar em uma verdadeira jornada emocional e psicológica quando escrevo um álbum. Estou trabalhando com algumas das minhas emoções e talvez algumas questões que preciso resolver. Às vezes, retomo a terapia para processar coisas e usar minha música para isso, então há uma verdadeira investigação emocional e interna acontecendo quando começo a escrever novas músicas.”

O último álbum lançado por Katy foi “​Smile”, que chegou em 2020 apoiado pelas faixas “​Cry About It Later”, “​Harleys In Hawaii” e mais. Desde então, ela vem se dedicando pouco a projetos paralelos, como o single “​When I’m Gone”​​​​, em parceria com Alesso.

voltando pra home