Jon Batiste convida todo mundo a uma viagem musical em “World Music Radio”, álbum disponibilizado nesta sexta-feira (18). O projeto inédito reúne 21 faixas, incluindo parcerias com Lana Del Rey, Lil Wayne, Kenny G, Leigh-Anne, NewJeans, Camilo, J.I.D, Jon Bellion, Fireboy DML e mais artistas.
“Uma série de colaboradores em vários lugares do mundo tornou isso realidade. Houve muita alegria ao criarmos, algo que certamente aparece na experiência auditiva e que agora chega para vocês”, celebra Batiste em nota à imprensa.
Ouça:
“World Music Radio” vem acompanhado do videoclipe de “Uneasy”, faixa de Batiste em colaboração com Lil Wayne. O registro audiovisual, dirigido por Phillip Youmans, mostra toda a força da parceria: os versos rápidos e o solo de guitarra de um se somando aos vocais bem suaves e ao piano de outro.
Assista:
O novo LP sucede dois trabalhos aclamadíssimos de Batiste: “We Are”, que chegou em 2021 e lhe rendeu cinco Grammys, incluindo Álbum do Ano; e “Soul”, que estreou em 2020 e lhe garantiu o Oscar de Melhor Trilha Sonora Original.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment