Por André Luiz Freitas
É hora de sair da toca do lobo!
Nesta terça-feira (8), Jão deixou os fãs atentos ao atualizar as redes sociais. Dessa vez, o cantor arquivou as suas publicações antigas e atualizou os seus perfis com a cor vermelha. Ainda nas mudanças, ele destacou suas bios com “o álbum está pronto”.
Por fim, na Toca do Lobo, site onde o compositor costuma compartilhar status com os fãs, foi atualizado com um envelope fechado. O cantor havia feito, também, mudanças no visual — ficando loiríssimo! — para iniciar os trabalhos do novo disco.
Confira:
Jão atualiza site ‘Toca do Lobo’ com papel de carta enigmático (Foto: Twitter)
Jão tem data para retornar aos palcos. Sua próxima turnê nacional, anunciada no mês passado, em parceria com a empresa 30e, receberá um investimento milionário em experiência, cenografia e conteúdo, além de passar por pelo menos 15 cidades brasileiras em estádios e arenas.
Até o momento, a rota dos shows está confirmada em São Paulo, no Allianz Parque; no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena; em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski; e em Salvador, na Arena Fonte Nova.
Sua última turnê, a “Pirata”, mostrou o alcance do cantor. Os shows tiveram um faturamento de mais de R$ 30 milhões e foram mais de 250 mil pagantes até meados de outubro de 2022, como afirmou a assessoria do artista.
O último álbum do artista é o disco “Pirata”, de 2021. Ouça:
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Leave a Comment