Isacque Lopes vem se aventura na música. Depois de conquistar o Brasil como a versão mais nova de Ben, na novela “Vai Na Fé” (TV Globo), o cantor lançou o clipe de “Blondor”, sua nova faixa independente.
A música mistura R&B com sonoridade brasileira, fazendo referências ao pop e trap. No videoclipe, o artista retoma às suas raízes na comunidade fazendo alusão ao banho de lua nas comunidades cariocas dos anos 90, onde as mulheres descoloriam os pelos do corpo.
A produção, filmado na comunidade da Rocinha, traz roteiro e direção artística pelo próprio: “Queria reproduzir as cenas que vivi quando criança. O churrasco na laje, o pelo loiro, o ambiente festivo. E, claro, muita dança.”, pontua.
Solta o play:
O artista somatiza mais de 500 mil seguidores nas redes sociais. Diretamente da comunidade da Maré, no Rio de Janeiro, seu primeiro grande papel foi o próprio Michael Jackson ainda menino, no musical “Thriller Live Brasil” (2013).
Sua paixão pela música começou aos 4 anos com grande influência do cantor, o que resultou em uma bolsa de estudos em uma escola de dança após ser reconhecido pelos seus covers, postados em 2007 e com mais de 20 mil visualizações no YouTube.
Com raízes no R&B, samba, funk e hip hop, suas músicas trazem a antiga estética brasileira para a atualidade. Em 2020, começou a ter maior notoriedade nas redes sociais com sua série de medleys “Mashups A Capella”, somando mais de 1 milhão de visualizações nas redes sociais.
Ouça “Recaída”:
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment