Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Isacque Lopes, de “Vai na Fé”, cria história de amor perfeita em clipe inédito

música
(Foto: Fotogracria)

Isacque Lopes vem se aventura na música. Depois de conquistar o Brasil como a versão mais nova de Ben, na novela “Vai Na Fé” (TV Globo), o cantor lançou o clipe de “Blondor”, sua nova faixa independente.

A música mistura R&B com sonoridade brasileira, fazendo referências ao pop e trap. No videoclipe, o artista retoma às suas raízes na comunidade fazendo alusão ao banho de lua nas comunidades cariocas dos anos 90, onde as mulheres descoloriam os pelos do corpo.

A produção, filmado na comunidade da Rocinha, traz roteiro e direção artística pelo próprio: “Queria reproduzir as cenas que vivi quando criança. O churrasco na laje, o pelo loiro, o ambiente festivo. E, claro, muita dança.”, pontua.

Solta o play:

O artista somatiza mais de 500 mil seguidores nas redes sociais. Diretamente da comunidade da Maré, no Rio de Janeiro, seu primeiro grande papel foi o próprio Michael Jackson ainda menino, no musical “Thriller Live Brasil” (2013).

Sua paixão pela música começou aos 4 anos com grande influência do cantor, o que resultou em uma bolsa de estudos em uma escola de dança após ser reconhecido pelos seus covers, postados em 2007 e com mais de 20 mil visualizações no YouTube.

Com raízes no R&B, samba, funk e hip hop, suas músicas trazem a antiga estética brasileira para a atualidade.  Em 2020, começou a ter maior notoriedade nas redes sociais com sua série de medleys “Mashups A Capella”, somando mais de 1 milhão de visualizações nas redes sociais.

Ouça “Recaída”:

voltando pra home