famosos

Irmã de Céline Dion fala sobre atual estado de saúde da artista

Céline Dion segue enfrentando a síndrome de stiff-person, uma doença neurológica rara também conhecida como síndrome da pessoa-rígida (SPR). Em uma recente entrevista ao Le Journal de Montréal, a irmã da artista canadense, Claudette Dion, falou sobre o atual estado de saúde dela.

“Às vezes, eu ligo e Céline está ocupada. Falo com minha irmã Linda, que mora com ela e que me diz que ela está muito dedicada [à própria saúde] e ouvindo os grandes pesquisadores desta doença rara”, contou.

Claudette acrescentou que Céline precisa descansar. “Ela sempre passa por cima de tudo, sempre tenta ser a maior e a mais forte. Em algum momento, seu coração e seu corpo falam com você. É importante [prestar atenção]”.

Foi em dezembro de 2022 que Céline revelou o diagnóstico de stiff-person. A síndrome ataca o sistema nervoso, causando espasmos pelo corpo, e provoca contrações nos músculos do tronco, bem como membros superiores e inferiores.

Em maio de 2023, a cantora, compositora e atriz cancelou a turnê “Courage World Tour”. “Sinto muito por decepcionar todos vocês mais uma vez. Estou trabalhando muito para recuperar minhas forças, mas fazer turnês pode ser muito difícil mesmo quando você está 100%”, escreveu.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

7 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

11 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

16 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

17 horas atrás