Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Irmã de Céline Dion fala sobre atual estado de saúde da artista

Céline Dion segue enfrentando a síndrome de stiff-person, uma doença neurológica rara também conhecida como síndrome da pessoa-rígida (SPR). Em uma recente entrevista ao Le Journal de Montréal, a irmã da artista canadense, Claudette Dion, falou sobre o atual estado de saúde dela.

“Às vezes, eu ligo e Céline está ocupada. Falo com minha irmã Linda, que mora com ela e que me diz que ela está muito dedicada [à própria saúde] e ouvindo os grandes pesquisadores desta doença rara”, contou.

Claudette acrescentou que Céline precisa descansar. “Ela sempre passa por cima de tudo, sempre tenta ser a maior e a mais forte. Em algum momento, seu coração e seu corpo falam com você. É importante [prestar atenção]”.

Foi em dezembro de 2022 que Céline revelou o diagnóstico de stiff-person. A síndrome ataca o sistema nervoso, causando espasmos pelo corpo, e provoca contrações nos músculos do tronco, bem como membros superiores e inferiores.

Em maio de 2023, a cantora, compositora e atriz cancelou a turnê “Courage World Tour”. “Sinto muito por decepcionar todos vocês mais uma vez. Estou trabalhando muito para recuperar minhas forças, mas fazer turnês pode ser muito difícil mesmo quando você está 100%”, escreveu.

voltando pra home