música

Illy firma parceria Rennan da Penha e Mc Grigo 22 em versão remix de “Você Só Quer Me Comer”

Solta o batidão! Illy se une a Rennan da Penha e Mc Grigo 22 para a versão remix de “Você Só Quer Me Comer”.

A faixa, uma das mais pedidas nos shows da cantora baiana, ganhou nova versão com produção de Rennan da Penha e com batida de funk em 150 BPM. Os versos de Mc Grigo 22, conhecidos nos bailes cariocas, somam à canção originalmente produzida por Marlon Sette.

Vem ouvir:

“Gosto de me aventurar em novos ritmos quando penso em versões para músicas do meu álbum. Tenho ouvido muito funk por ser o tipo de som que meu filho mais gosta e achei que seria o ritmo perfeito para ‘Você Só Que Me Comer’”, conta Illy.

Para o processo criativo de “Você Só Quer Me Comer 2.0”, a artista foi até o Rio de Janeiro buscar na referência de Rennan da Penha a batida perfeita. “Quando ouvi a música soou meio MPB, mas com um certo ar de Jovem Guarda. Achei que caberia bem num arranjo bem no estilo do Baile da Selva e com o Mashup do Grigo. O resultado ficou quente!”, comemora o DJ e produtor.

“Você Só Quer Me Comer” faz parte do terceiro álbum de estúdio da cantora Illy, “O Que Me Cabe”, lançado no ano passado. O disco conta com as participações de fortes nomes da música brasileira, como Adriana Calcanhotto, Erasmo Carlos e Marina Sena.

Ouça:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

23 minutos atrás
  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

16 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

16 horas atrás
  • música

Lia Clark se joga no funk queer em novo disco “Fenomenal”; ouça já

Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…

16 horas atrás
  • música

CHAMELEO inicia nova fase com o lançamento do single “Impostor”

CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…

23 horas atrás
  • series

“Euphoria”: Rue e Nate estão prontos para terceira temporada — veja fotos e teaser

A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…

23 horas atrás