Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Flora Negri)
música

Illy firma parceria Rennan da Penha e Mc Grigo 22 em versão remix de “Você Só Quer Me Comer”

Solta o batidão! Illy se une a Rennan da Penha e Mc Grigo 22 para a versão remix de “Você Só Quer Me Comer”.

A faixa, uma das mais pedidas nos shows da cantora baiana, ganhou nova versão com produção de Rennan da Penha e com batida de funk em 150 BPM. Os versos de Mc Grigo 22, conhecidos nos bailes cariocas, somam à canção originalmente produzida por Marlon Sette.

Vem ouvir:

“Gosto de me aventurar em novos ritmos quando penso em versões para músicas do meu álbum. Tenho ouvido muito funk por ser o tipo de som que meu filho mais gosta e achei que seria o ritmo perfeito para ‘Você Só Que Me Comer’”, conta Illy.

Para o processo criativo de “Você Só Quer Me Comer 2.0”, a artista foi até o Rio de Janeiro buscar na referência de Rennan da Penha a batida perfeita. “Quando ouvi a música soou meio MPB, mas com um certo ar de Jovem Guarda. Achei que caberia bem num arranjo bem no estilo do Baile da Selva e com o Mashup do Grigo. O resultado ficou quente!”, comemora o DJ e produtor.

“Você Só Quer Me Comer” faz parte do terceiro álbum de estúdio da cantora Illy, “O Que Me Cabe”, lançado no ano passado. O disco conta com as participações de fortes nomes da música brasileira, como Adriana Calcanhotto, Erasmo Carlos e Marina Sena.

Ouça:

voltando pra home