música

Hodari e Marcelo D2, parceiros de longa data, lançam o single “Um Dois”

Duas lendas da música nacional. Duas gerações unidas. Uma amizade de muito tempo. Hodari e Marcelo D2 celebram o carinho e a amizade na faixa “Um Dois”, que estreou nesta sexta-feira (25).

A voz de “À Procura da Batida Perfeita” (2003) frequentava a casa de Hodari para trançar o cabelo com sua prima (Aina) e batalhas de hip-hop que seu primo organizava. Marcelo D2, o amigo da família, – para Hodari – é um dos grandes ícones da música brasileira e um colega de palco mais tarde.

“Desde o Planet Hemp, até com a carreira solo também, sempre fui muito fã. E, quando eu comecei a minha trajetória, tive a honra de abrir o show dele no CCBB, no Rio de Janeiro. Em seguida, ele me convidou para eu fazer parte da banda dele, em turnê, e me presenteou com uma guitarra, branca, que hoje é meu instrumento de trabalho”, disse Hodari.

Produzida por Nave Beatz e Lucas Vaz, a faixa foi escolhida para eternizar essas histórias, a conexão de alma e musical. A sonoridade é voltada para o pop e o título e letra permeiam o subjetivo. A canção é um estudo contando o dia a dia dos artistas, suas mandingas e suas malandragens para encarar dia após dia com alegria e sapiência.

“Um Dois aí quem tem/ Preciso ir além/ Tô querendo entender/ Se eu tô no achado ou perdido meu bem/ Um Dois aí quem tem/ Preciso ir mais além/ Tô querendo entender/ Achado ou perdido só Um Dois pra esclarecer”

Assista ao visualizer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

14 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

14 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

18 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás