Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Bel Gandolfo/Divulgação)
(Foto: Bel Gandolfo/Divulgação)
música

Hodari e Marcelo D2, parceiros de longa data, lançam o single “Um Dois”

Duas lendas da música nacional. Duas gerações unidas. Uma amizade de muito tempo. Hodari e Marcelo D2 celebram o carinho e a amizade na faixa “Um Dois”, que estreou nesta sexta-feira (25).

A voz de “À Procura da Batida Perfeita” (2003) frequentava a casa de Hodari para trançar o cabelo com sua prima (Aina) e batalhas de hip-hop que seu primo organizava. Marcelo D2, o amigo da família, – para Hodari – é um dos grandes ícones da música brasileira e um colega de palco mais tarde.

“Desde o Planet Hemp, até com a carreira solo também, sempre fui muito fã. E, quando eu comecei a minha trajetória, tive a honra de abrir o show dele no CCBB, no Rio de Janeiro. Em seguida, ele me convidou para eu fazer parte da banda dele, em turnê, e me presenteou com uma guitarra, branca, que hoje é meu instrumento de trabalho”, disse Hodari.

Produzida por Nave Beatz e Lucas Vaz, a faixa foi escolhida para eternizar essas histórias, a conexão de alma e musical. A sonoridade é voltada para o pop e o título e letra permeiam o subjetivo. A canção é um estudo contando o dia a dia dos artistas, suas mandingas e suas malandragens para encarar dia após dia com alegria e sapiência.

“Um Dois aí quem tem/ Preciso ir além/ Tô querendo entender/ Se eu tô no achado ou perdido meu bem/ Um Dois aí quem tem/ Preciso ir mais além/ Tô querendo entender/ Achado ou perdido só Um Dois pra esclarecer”

Assista ao visualizer:

voltando pra home