series

“Heartstopper”: Joe Locke diz que pediu e conseguiu cena com Olivia Colman na segunda temporada

O ditado é certo, quem tem boca vai a Roma! Em entrevista à W Magazine, publicada na última terça-feira (1º), Joe Locke revelou que pediu, sem vergonha e rodeios, uma cena com Olivia Colman na segunda temporada de “Heartstopper”.

“Quando Alice [Oseman] estava escrevendo a segunda temporada, eu disse: ‘Se você não escrever uma cena com Olivia Colman para mim, eu vou me demitir’. Acho que ela levou mais a sério do que eu imaginei”, brincou o ator.

Colman, vencedora do Oscar por “A Favorita” (2018) e do Emmy por “The Crown” (2017-), interpreta Sarah Nelson na série britânica de drama e romance da Netflix. A personagem é mãe de Nick Nelson, interpretado por Kit Connor.

Ela só uma cena com o filho na primeira temporada. Com o relacionamento de Nick com Charlie Spring, personagem de Locke, engatado e com o pedido do próprio Locke acatado, a mamãe aparece novamente nos novos episódios.

Vale lembrar que a segunda temporada de “Heartstopper” chega ao catálogo da Netflix nesta quinta-feira (03), mostrando o desenrolar do namoro de Nick e Charlie, uma excursão escolar à Paris, um baile de formatura e muito mais.

Assista ao trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

5 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

1 dia atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

1 dia atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

1 dia atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

1 dia atrás