Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Netflix / Divulgação)
(Foto: Netflix / Divulgação)
series

“Heartstopper”: Joe Locke diz que pediu e conseguiu cena com Olivia Colman na segunda temporada

O ditado é certo, quem tem boca vai a Roma! Em entrevista à W Magazine, publicada na última terça-feira (1º), Joe Locke revelou que pediu, sem vergonha e rodeios, uma cena com Olivia Colman na segunda temporada de “Heartstopper”.

“Quando Alice [Oseman] estava escrevendo a segunda temporada, eu disse: ‘Se você não escrever uma cena com Olivia Colman para mim, eu vou me demitir’. Acho que ela levou mais a sério do que eu imaginei”, brincou o ator.

Colman, vencedora do Oscar por “A Favorita” (2018) e do Emmy por “The Crown” (2017-), interpreta Sarah Nelson na série britânica de drama e romance da Netflix. A personagem é mãe de Nick Nelson, interpretado por Kit Connor.

Ela só uma cena com o filho na primeira temporada. Com o relacionamento de Nick com Charlie Spring, personagem de Locke, engatado e com o pedido do próprio Locke acatado, a mamãe aparece novamente nos novos episódios.

Vale lembrar que a segunda temporada de “Heartstopper” chega ao catálogo da Netflix nesta quinta-feira (03), mostrando o desenrolar do namoro de Nick e Charlie, uma excursão escolar à Paris, um baile de formatura e muito mais.

Assista ao trailer:

voltando pra home