O ditado é certo, quem tem boca vai a Roma! Em entrevista à W Magazine, publicada na última terça-feira (1º), Joe Locke revelou que pediu, sem vergonha e rodeios, uma cena com Olivia Colman na segunda temporada de “Heartstopper”.
“Quando Alice [Oseman] estava escrevendo a segunda temporada, eu disse: ‘Se você não escrever uma cena com Olivia Colman para mim, eu vou me demitir’. Acho que ela levou mais a sério do que eu imaginei”, brincou o ator.
Colman, vencedora do Oscar por “A Favorita” (2018) e do Emmy por “The Crown” (2017-), interpreta Sarah Nelson na série britânica de drama e romance da Netflix. A personagem é mãe de Nick Nelson, interpretado por Kit Connor.
Ela só uma cena com o filho na primeira temporada. Com o relacionamento de Nick com Charlie Spring, personagem de Locke, engatado e com o pedido do próprio Locke acatado, a mamãe aparece novamente nos novos episódios.
Vale lembrar que a segunda temporada de “Heartstopper” chega ao catálogo da Netflix nesta quinta-feira (03), mostrando o desenrolar do namoro de Nick e Charlie, uma excursão escolar à Paris, um baile de formatura e muito mais.
Assista ao trailer:
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment