Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Netflix / Divulgação)
(Foto: Netflix / Divulgação)
series

“Heartstopper” estreia com mais de 6,1 milhões de visualizações e conquista topo da Netflix

Por André Luiz Freitas

OS MAIORAIS!

A segunda temporada de “Heartstopper” teve sua estreia marcada com muitos números, fazendo com que a série entrasse para o no Top 10 Global da Netflix.

A produção, idealizada e criada por Alice Oseman, recebeu 6,1 milhões de visualizações com apenas 4 dias de contagem, contando a partir da data de estreia (3 de agosto), ficando, assim, em segundo lugar mundialmente. As informações são da Variety.

Em comparação, a primeira temporada estreou em sétimo lugar no Top Global da plataforma de streaming, local que permaneceu por duas semanas, chegando ao quinto lugar nas semanas seguintes.

Além disso, a série estrelada por  Kit Connor e Joe Locke apareceu no Top 10 da plataforma de streaming em 54 países diferentes.

Mas não para por ai, viu? A produção inglesa conseguiu o que parecia impossível e estreou com 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes, mesma nota alcançada pela 1ª temporada. O site compila e faz a média dos textos publicados por diferentes críticos especializados.

A série consiste em uma adaptação dos quadrinhos homônimos de Alice Oseman, uma pessoa não binária. Até o momento, existem cinco volumes de livros lançados.

Estrelada por Kit Connor e Joe Locke, a segunda parte da narrativa conta com oito episódios e está disponível na Netflix. A produção ainda conta com participação de Olivia Colman, além de Yasmin Finney, William Gao, Sebastian Croft, Corinna Brown e Kizzy Edgell.

voltando pra home