EXTRA, EXTRA: mais uma da GG!
Chegou a hora de se despedir da era “Lady Leste”. Gloria Groove estreou a edição ao vivo do estrondoso álbum de 2022 no dia 10 de agosto.
Agora, nesta sexta-feira (18), a drag queen liberou mais três músicas ao vivo do projeto, gravadas em um supershow que rolou no Espaço Unimed, em São Paulo.
As faixas escolhidas para o segundo bloco de lançamentos foi o mashup de “Exagerado”, eterno hit de Cazuza, com “LSD”, música do último disco da cantora.
Fora isso, as canções “Greta” e “Sobrevivi”, faixa com Priscilla Alcantara, também ganharam visuais neste lançamento. A última, inclusive, tem vocais apenas de Gloria Groove.
“Lady Leste (Ao Vivo)” reuniu os maiores hits do disco, incluindo “A Queda”, “Leilão” e “Bonekinha”, e da carreira da queen da ZL paulistana. Para acompanhá-la em alguns deles, ela convidou Pitty, a mãe Gina Garcia, MC Hariel, MC Tchelinho e IZA.
Vale lembrar que Gloria marca o fim da era “Lady Leste”, também, com a minissérie “Eu Sou Lady Leste”. Trata-se de uma série de vídeos curtos nas redes sociais, que mostra aos fãs os bastidores da criação do álbum de estúdio original.
Ouça:
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment