Respeitável público, chegou a hora de se despedir da era “Lady Leste”. Gloria Groove estreou a edição ao vivo do estrondoso álbum de 2022 na noite desta última quinta-feira (10).
“Lady Leste (Ao Vivo)” reuniu os maiores hits do disco, incluindo “A Queda”, “Leilão” e “Bonekinha”, e da carreira da queen da ZL paulistana. Para acompanhá-la em alguns deles, ela convidou Pitty, a mãe Gina Garcia, MC Hariel, MC Tchelinho e IZA.
Ouça:
Os registros visuais do projeto chegam semanalmente no YouTube. O primeiro é de “A Caminhada/Máscara”, com participação de Pitty, liberado na manhã desta sexta (11).
Assista:
Vale lembrar que Gloria marca o fim da era “Lady Leste”, também, com a minissérie “Eu Sou Lady Leste”. Trata-se de uma série de vídeos curtos nas redes sociais, que mostra aos fãs os bastidores da criação do álbum de estúdio original.
Como canta Urias, eu também quero ir para o Brasil! O país tem atraído grandes…
E o Honmoon? A continuação do fenômeno "Guerreiras do K-Pop" deve demorar mais do que…
O diretor Rogério Gomes, o Papinha, estreará uma nova webssérie em parceria com a produtora…
O Lollapalooza Brasil 2026 quer ir além dos palcos — e está apostando em experiências…
“Eu tenho tanta saudade de vocês…” Foi assim que Shakira começou um vídeo publicado nas…
Frevo, pop, multidão, suor e alegria. Eu tô indo mais uma vez pro Carnaval do…
Leave a Comment