MI GENTE LATINO!
O Prime Video divulgou, nesta quarta-feira (30), o primeiro trailer de “Cassandro”, cinebiografia de Saúl Armendáriz, mais conhecido por Cassandro, o “Liberace of Lucha Libre”. Estrelado por Gael García Bernal (“Cartas para Julieta”), o atleta foi o primeiro lutador mexicano de wrestling a assumir publicamente sua homossexualidade.
Nas cenas, podemos ver o protagonista encarando como ele próprio se vê e encontrando o seu propósito na vida e na luta. No teaser, também podemos ver o atleta, da cidade texana de El Paso, nos Estados Unidos, flertando com o personagem vivido por Bad Bunny. Romântico, né?
Vem conferir:
O longa conta a história real de como Saúl se transformou em Cassandro, enfrentando preconceitos dentro da luta, e também passeia pelos romances do lutador. A produção se passa no final dos anos 80.
No elenco, além de Bernal e Bad Bunny, ainda marcam presença Raúl Castillo (“Looking”), Perla De La Rosa (“Mil Nuvens de Paz”), Roberta Colindrez (“A League of Their Own”), Joaquín Cosio (“O Esquadrão Suicida”) e Leonardo Alonso (“Pancho Villa: O Centauro do Norte”).
“Cassandro” é dirigido por Roger Ross Williams, vencedor do Oscar pelo documentário “Music By Prudence”, com roteiro do próprio cineasta em parceria com David Teague (“Between the World and Me”).
A produção chega a cinemas selecionados em 15 de setembro deste ano. Pouco tempo depois, no dia 22 do mesmíssimo mês, fica disponível no catálogo do Prime Video.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment