Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Caio Viegas)
(Foto: Caio Viegas)
música

Ferrugem narra histórias de vida em novo álbum, “Interessante”

SOLTA O PAGODINHO!

Ferrugem lançou nesta sexta-feira (11) o álbum “Interessante”. O trabalho disponibiliza uma tracklist composta por 11 canções, sendo sete inéditas e uma regravação.

O projeto acompanha as parcerias “Saudade”, faixa com Luísa Sonza e “Me Perdoa”, com participação de IZA, além da faixa-título, que atualmente figuram entre as preferidas do público no catálogo do artista.

Dá play:

O disco narra histórias que passeiam por temáticas e cenários diversos, que não necessariamente condizem com suas vivências pessoais. “Pela primeira vez tô vindo com um material mais melancólico. Canções sobre amores que não dão certo, sabe? No caso dessas mais tristes, eu imprimo a minha verdade de forma diferente na música, porque o momento que tô vivendo hoje em dia é de muita felicidade no amor”, ele revela, sobre algumas das novas faixas. “É um processo legal me colocar de intérprete dessas dores”, completa.

Carro-chefe do lançamento, a regravação de “Todo Amor do Mundo” exemplifica esse novo campo criativo. “Cara, é um som que traz reflexões sobre o amor próprio que é necessário pra gente terminar uma relação que já não faz mais sentido… São temas que muita gente pode se identificar. É uma letra muito humana”, descreve.

Todas as outras faixas também ganham visuais, na próxima quinta-feira (17), em seu canal no YouTube. Os videoclipes, assim como a capa do disco, foram produzidas diante das paisagens de Areal, município da região serrana do Rio de Janeiro.

O lançamento vem acompanhado do novo recorde do artista carioca. Na última semana, ele se tornou o primeiro artista de pagode mais seguido no Spotify, com mais de 5,3 milhões de seguidores. Além disso, este é o primeiro registro de estúdio lançado por ele desde “Abre Alas”, de 2020.

Ouça:

voltando pra home