Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Caio Viegas / Divulgação)
(Foto: Caio Viegas / Divulgação)
música

Luísa Sonza e Ferrugem misturam pop e pagode em “Saudade”; assista ao clipe!

Uma mistura de pagode e pop é o que Ferrugem e Luísa Sonza entregam em “Saudade”, single lançado nesta sexta-feira (23). Aqui, os dois narram as lembranças de um ex-casal, recordando os momentos de felicidade com melancolia.

“Eu sou do pensamento de que a música é uma das formas poderosas da gente contar histórias. ‘Saudade’ é meio que um exemplo disso para mim, porque tem uma letra dessas que pinta cenas inteiras na cabeça de quem ouve, é quase como um filme… Estou muito orgulhoso”, celebra Ferrugem.

Sonza também comemora: “Enquanto artista, eu defendo o contato com todas as formas de arte. Ser plural, ouvir, cantar e estar próximo de diferentes estilos aumenta nossa percepção da arte. Ter essa experiência tão próxima com Ferrugem participando de um trabalho foi enriquecedor”.

A parceria deles fica eternizada com um videoclipe gravado em São Paulo, sob a direção de Diego Fraga e Pedro Rettore. O registro trabalha o conceito geral de futurismo retrô, que carrega elementos estéticos do passado pré-internet e recursos da tecnologia avançada de ficção científica.

Assista:

voltando pra home