música

“Escândalo Íntimo” emplaca todas as faixas no Top 50 do Spotify e é maior estreia BR da plataforma

A gatinha escandalizou!

Um dia se passou desde a estreia do disco “Escândalo Íntimo” e Luísa Sonza já acumula feitos lacrônicos, na verdade babilônicos! A popstar fechou as primeiras 24h da estreia com exatos 17 milhões de streams no Spotify, contabilizando a maior estreia de um disco brasileiro na história da plataforma – título que pertencia a Jão, com o também recém-lançado “SUPER”.

Além disso, é possível listar o fato de que todas as 18 canções liberadas até o momento (de um total de 26) já ocupam o todo da playlist “Top 50 – Brasil”, disponível na mesma plataforma. No chart internacional mais importante, a playlist Top Global Songs, quem brilhou foi a faixa “Penhasco2”, que conta com a participação de Demi Lovato. Por lá, o pico foi a posição de número 42.

Ela tem números e ainda é artista!

“Escândalo Íntimo”, terceiro disco de estúdio de Luísa Sonza, chegou às plataformas de música dois anos após o aclamado “Doce 22”. O novo projeto é conceitual e se dedica a investigar, entre várias referências à MPB, questões internas da própria cantora.

Você, é lógico, pode ouvir todas as faixas (entre elas a já popular “Chico” e o hit “Campo de Morango”) no seu tocador favorito! Vem de play!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

19 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

20 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

23 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

24 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

24 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

24 horas atrás