Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Escândalo Íntimo” emplaca todas as faixas no Top 50 do Spotify e é maior estreia BR da plataforma

música
(Foto: Pam Martins / Divulgação)
(Foto: Pam Martins / Divulgação)

A gatinha escandalizou!

Um dia se passou desde a estreia do disco “Escândalo Íntimo” e Luísa Sonza já acumula feitos lacrônicos, na verdade babilônicos! A popstar fechou as primeiras 24h da estreia com exatos 17 milhões de streams no Spotify, contabilizando a maior estreia de um disco brasileiro na história da plataforma – título que pertencia a Jão, com o também recém-lançado “SUPER”.

Além disso, é possível listar o fato de que todas as 18 canções liberadas até o momento (de um total de 26) já ocupam o todo da playlist “Top 50 – Brasil”, disponível na mesma plataforma. No chart internacional mais importante, a playlist Top Global Songs, quem brilhou foi a faixa “Penhasco2”, que conta com a participação de Demi Lovato. Por lá, o pico foi a posição de número 42.

Ela tem números e ainda é artista!

“Escândalo Íntimo”, terceiro disco de estúdio de Luísa Sonza, chegou às plataformas de música dois anos após o aclamado “Doce 22”. O novo projeto é conceitual e se dedica a investigar, entre várias referências à MPB, questões internas da própria cantora.

Você, é lógico, pode ouvir todas as faixas (entre elas a já popular “Chico” e o hit “Campo de Morango”) no seu tocador favorito! Vem de play!

voltando pra home