televisão

“Elas Por Elas”: teaser de remake mostra as 7 protagonistas bem poderosas e prontas pra arrasar!

Vem aí mais um remake pra gente assistir!

A TV Globo divulgou, no último domingo (27), um teaser com novidades da emissora para o mês de setembro. Entre os conteúdos inéditos, está a estreia da novela “Elas Por Elas“, folhetim das 18h.

No pequeno trecho, as sete protagonistas surgem na tela bem plenas, gatas e poderosas mostrando, pela primeira vez em vídeo, como será a caracterização e a ambientação de cada personagem.

Assista ao vídeo divulgado pela atriz Isabel Teixeira:

“Elas Por Elas” acompanha Lara, Taís, Helena, Adriana, Renée, Natália e Carol, sete amigas que, na juventude, se conhecem em um curso de inglês. Elas compartilham um carinho profundo entre si e se reencontram 25 anos depois.

Deborah SeccoKarine TellesThalita CarautaKésia EstácioIsabel Teixeira, Maria Clara Spinelli e Mariana Santos dão vida a esse grupo protagonista no remake. Monica Iozzi viveria uma das principais, mas saiu do projeto por questões de saúde.

A adaptação é de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com a direção de Amora Mautner. A estreia está prevista para o mês de setembro, logo depois do fim de “Amor Perfeito”.

Lázaro Ramos também está confirmado no elenco, vivendo Mario Fofoca. O folhetim marca o retorno de Lázaro às televisão.

A última novela que ele estrelou foi “Geração Brasil”, dirigida por Denise Saraceni e exibida quase dez anos atrás, em 2014.

O ator assumiu o papel de Mário Fofoca, que pertenceu a Luis Gustavo no folhetim original. O personagem ficou eternizado por usar o mesmo terno quadriculado e uma gravata colorida enquanto soluciona seus casos aos trancos e barrancos.

Veja a imagem das sete protagonistas:

“Elas por Elas” foi uma telenovela brasileira produzida pela TV Globo e exibida de maio a novembro de 1982, em 173 capítulos. Foi a 29ª novela das 19 horas exibida pela emissora.

Foi escrita por Cassiano Gabus Mendes com a colaboração de Carlos Lombardi, e teve direção de Paulo Ubiratan, Wolf Maya e Mário Márcio Bandarra.

As sete protagonistas foram vividas por Eva Wilma, Sandra Bréa, Aracy Balabanian, Joana Fomm, Esther Goés, Mila Moreira e Maria Helena Dias.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

6 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

7 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

7 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

8 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

8 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

11 horas atrás