Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
televisão

“Elas Por Elas”: teaser de remake mostra as 7 protagonistas bem poderosas e prontas pra arrasar!

Vem aí mais um remake pra gente assistir!

A TV Globo divulgou, no último domingo (27), um teaser com novidades da emissora para o mês de setembro. Entre os conteúdos inéditos, está a estreia da novela “Elas Por Elas“, folhetim das 18h.

No pequeno trecho, as sete protagonistas surgem na tela bem plenas, gatas e poderosas mostrando, pela primeira vez em vídeo, como será a caracterização e a ambientação de cada personagem.

Assista ao vídeo divulgado pela atriz Isabel Teixeira:

“Elas Por Elas” acompanha Lara, Taís, Helena, Adriana, Renée, Natália e Carol, sete amigas que, na juventude, se conhecem em um curso de inglês. Elas compartilham um carinho profundo entre si e se reencontram 25 anos depois.

Deborah SeccoKarine TellesThalita CarautaKésia EstácioIsabel Teixeira, Maria Clara Spinelli e Mariana Santos dão vida a esse grupo protagonista no remake. Monica Iozzi viveria uma das principais, mas saiu do projeto por questões de saúde.

A adaptação é de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com a direção de Amora Mautner. A estreia está prevista para o mês de setembro, logo depois do fim de “Amor Perfeito”.

Lázaro Ramos também está confirmado no elenco, vivendo Mario Fofoca. O folhetim marca o retorno de Lázaro às televisão.

A última novela que ele estrelou foi “Geração Brasil”, dirigida por Denise Saraceni e exibida quase dez anos atrás, em 2014.

O ator assumiu o papel de Mário Fofoca, que pertenceu a Luis Gustavo no folhetim original. O personagem ficou eternizado por usar o mesmo terno quadriculado e uma gravata colorida enquanto soluciona seus casos aos trancos e barrancos.

Veja a imagem das sete protagonistas:

“Elas por Elas” foi uma telenovela brasileira produzida pela TV Globo e exibida de maio a novembro de 1982, em 173 capítulos. Foi a 29ª novela das 19 horas exibida pela emissora.

Foi escrita por Cassiano Gabus Mendes com a colaboração de Carlos Lombardi, e teve direção de Paulo Ubiratan, Wolf Maya e Mário Márcio Bandarra.

As sete protagonistas foram vividas por Eva Wilma, Sandra Bréa, Aracy Balabanian, Joana Fomm, Esther Goés, Mila Moreira e Maria Helena Dias.

voltando pra home