música

Dua Lipa planeja lançamento de terceiro álbum para 2024

O sucessor de “Future Nostalgia” vem aí! Em entrevista à The New York Times Style Magazine, divulgada nesta segunda-feira (07), Dua Lipa confirmou que está finalizando seu terceiro álbum de estúdio e planejando seu lançamento para 2024.

Ela contou que o novo projeto é pop, “para que seus fãs não tenham um colapso”, mas é menos inspirado pelas batidas house e disco, indo na contramão de “Physical”, “Hallucine” e outros sucessos de “Future Nostalgia”. Desta vez, traz mais influências da psicodelia da década de 1970.

Dua afirmou, também, que está trabalhando com um número menor de compositores colaboradores. Kevin Parker, músico do grupo australiano Tame Impala, pode estar entre os nomes, mas a artista britânica apenas disse “não sei do que você está falando”, desviou o olhar do jornalista Kurt Soller e riu.

A popstar evitou dar mais detalhes do álbum porque ainda está em desenvolvimento, mas acrescentou que todo o processo está sendo “insular e emocionante”. “Você não tem ideia de qual será a reação [do público] quando [o disco] estiver pronto, então há esse nervosismo”, explicou ela.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

7 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

15 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

16 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

17 horas atrás