famosos

Britney Spears rompe silêncio e fala sobre divórcio com Sam Asghari

Britney Spears usou as redes sociais, neste sábado (19), para falar sobre seu divórcio com Sam Asghari. Essa foi a primeira vez que a cantora se pronunciou desde que os rumores tomaram conta da internet na última semana.

Em um longo texto, Spears contou que sido forte por muito tempo, mas “não aguentava mais a dor”. Leia o comunicado na íntegra:

“Como todos sabem, Sam e eu não estamos mais juntos. Seis anos é muito tempo para estar com alguém, então, estou um pouco chocada, mas não estou aqui para explicar o porquê, porque não é da conta de ninguém! Mas, honestamente, eu não aguentava mais a dor. De alguma forma telepática, tenho recebido tantas mensagens de amigos que derretem meu coração e agradeço! Eu tenho sido forte por muito tempo e você pode achar que estou sempre feliz pelos posts que faço no Instagram, mas está longe da realidade e acho que todos nós sabemos disso! Eu adoraria mostrar minhas emoções e lágrimas, sobre como eu realmente me sinto, mas eu sempre tive que esconder minhas fraquezas! Se eu não fosse a ‘forte soldada’ do meu pai, eu seria mandada para lugares para ser ‘curada’ por médicos. Foi quando eu mais precisei de uma família! Deveríamos ser amados incondicionalmente, e não sob acordos. Então, serei o mais forte que puder e farei o meu melhor, e, na verdade, estou indo muito bem. De qualquer forma, tenham um bom dia e não se esqueçam de sorrir!”

Entenda o caso

De acordo com uma matéria publicada pelo TMZ, na última quarta-feira (16), Britney Spears e Sam Ashari se separaram após uma forte discussão envolvendo uma suposta traição por parte da cantora.

A matéria diz que o ator confrontou a artista sobre os rumores e de que ela “teria abandonado ele”, acarretando em uma grande briga. O site explicou que a relação dos dois estava passando por “problemas profundos” há meses. As informações sobre a suposta traição não foram confirmadas.

Britney e Sam se conheceram durante as gravações do videoclipe “Slumber Party”, em 2016. No mesmo ano, começaram a namorar.

Os dois só se casaram em setembro de 2021, em uma pequena cerimônia em Thousand Oaks, para cerca de 60 pessoas.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

3 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

6 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

6 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

7 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

7 horas atrás