Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Beyoncé tira nome de Lizzo e cita Erykah Badu 3x no rap de “Break My Soul” durante show

música
Fotos: Getty Images/AgNews
Fotos: Getty Images/AgNews

Nossa, o que rolou?

Na noite de ontem, a rainha Beyoncé fez mais um show da turnê “RENAISSANCE”, desta vez na cidade de Foxborough, no Estado de Massachussets. Uma pequena mudança durante a apresentação de “Break My Soul”, como era de se esperar, não passou despercebida.

A faixa, que em cena é sempre performada em sua versão remix, cita o nome de várias personalidades influentes nas artes afro-americanas. Após reverenciar a rainha Madonna, que foi assistir ao espetáculo em Nova York no domingo, nesta terça-feira (1º), entretanto, Beyoncé não apenas pulou o nome de Lizzo, como enfatizou 3 vezes o de Erykah Badu.

Assista!

Assim que os vídeos começaram a circular, as teorias pipocaram entre os fãs nas redes sociais. Isto porque na mesma ocasião, horas antes, foi divulgada a informação de que a cantora Lizzo é alvo de um processo por assédio moral e sexual. As autoras da ação são três ex-bailarinas, que a acompanharam durante a turnê do álbum “Special” (2022) (saiba mais aqui).

O assunto repercutiu na imprensa norte-americana, visto que Lizzo é hoje uma das artistas mais famosas do showbiz, tendo vencido prêmios como o Emmy e o Grammy, além de obter excelentes números em paradas da Billboard.

Já no que diz respeito a Erykah Badu, tudo começou com uma publicação feita no domingo (30). Via Instagram Stories, ela publicou duas fotos, a primeira mostrando um dos visuais de Beyoncé na nova turnê, e a seguinte com um figurino seu muito parecido, sobretudo pelo modelo de chapéu.

Na legenda, escreveu “Acho que sou a stylist de todo mundo”. A fala dividiu interpretações. Enquanto um grupo de fãs apontou uma brincadeira, outros leram tudo como uma crítica.

Imagem

Imagem

Não se sabe, entretanto, se a tentativa de Beyoncé em enfatizar o nome da veterana serviu para se dissociar de Lizzo, reforçar sua homenagem já prestada a Badu ou mesmo as duas coisas. O que você acha?

A revista Entertainment Weekly tentou contato com o time do trio de artistas, mas não recebeu resposta até o momento.

voltando pra home