Um dia após jornalistas especularem um novo modelo de votação para o “BBB 24“, a TV Globo — emissora responsável pelo programa — se pronunciou, por meio de assessoria de imprensa — acerca de novidades iniciais para a próxima temporada.
O jogo, previsto para começar em janeiro de 2024, terá um sistema misto de votação. O público terá direito a votar de duas formas diferentes, ambas pelo Gshow (site oficial da emissora carioca).
A primeira é o “Voto da Torcida” e funcionará da mesma maneira que a votação das últimas edições: o usuário faz o login com sua conta Globo, a qual terá acesso por meio de um cadastro simples e gratuito, e poderá votar quantas vezes quiser.
A segunda opção de votação é o “Voto Único”, no qual o usuário deve informar seu CPF, cuja autenticidade será verificada, e poderá votar uma única vez por paredão.
Cada modelo de votação terá o peso de 50% e o resultado final será a média ponderada dos dois formatos. Os fã-clubes tendo que se esforçar o dobro, meninas!
Outra novidade divulgada pelo canal dos Marinho nesta sexta-feira (25) divide o jogo em duas fases, com diferentes objetivos para a votação.
Na primeira etapa do programa, os usuários votarão em quem desejam que permaneça na casa. O eliminado será o menos votado.
Já na segunda fase, a votação será para eliminar um jogador; e o eliminado será o mais votado, como no modelo atual.
O momento de virada de uma fase para a outra não foi divulgada pelo estafe do programa comandado por Boninho, conhecido diretor do reality show.
***
Um dos programas de maior sucesso da TV brasileira, o “BBB” chega em 2024 a sua 24ª edição. Neste ano, a vencedora foi a médica Amanda. Ela também levou para casa o maior prêmio já oferecido em todas as edições do reality, um montante que somou quase R$ 3 milhões.
O paredão que mais recebeu votos na história do programa criado na Holanda, em 1999, foi o disputado por Manu Gavassi e Mari González, em 2020. No total, foram mais de 1,53 bilhão de votos.
O “BBB 24” está previsto para estrear em 23 de janeiro do próximo ano com apresentação de Tadeu Schimidt, como esperado. Boninho, diretor do programa, negou que terão ex-realities entre os participantes. Leia mais aqui.
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
Leave a Comment