E tem cena nova de “Barbie” chegando! O filme bilionário de Greta Gerwig está chegando nas telas IMAX norte-americanas por apenas uma semana e com cenas inéditas pós-créditos. Chique, né? As sessões acontecem a partir do dia 22 de setembro.
“Fizemos Barbie para a tela grande, então é emocionante poder levá-lo para o IMAX, a maior tela de todas”, disse Gerwig em um comunicado. “Como um agradecimento especial aos fãs de Barbie, estamos empolgados em compartilhar um pouco mais do incrível trabalho de nosso elenco e equipe, adicionando novas cenas especiais que esperamos que o público aproveite.”
Desde seu lançamento em julho, Barbie conquistou as bilheteiras, arrecadando mais de U$1 bilhão em todo o mundo. A revista Rolling Stone chamou o filme de “o blockbuster mais subversivo do século 21 até agora”.
O filme gerou várias trilhas de sucesso, incluindo “I’m Just Ken” de Ryan Gosling, que recentemente ganhou um divertido vídeo dos bastidores. Na semana passada, Charli XCX, inclusive, lançou um videoclipe para sua música da trilha sonora de Barbie, “Speed Drive”.
Relembra o trailer de “Barbie”:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment