Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
música

Anitta é sequestrada de casamento com o Boy da Mamada em trecho de clipe novo

Casada? Não, senhor!

Anitta está prontíssima para entregar novas músicas e clipes. Foi ao ar, nesta quinta-feira (3), a participação da brasileira no programa “Hot Ones”, apresentado por Sean Evans, do canal de YouTube de culinária e entretenimento First We Feast.

Sabe aquele programa gringo que os famosos vão pra ficar comendo frango com pimenta e falando verdades, enquanto surtam? Então, a voz de “Funk Rave” (2023) foi!

Ao final do episódio, quando a diva já estava com a língua pegando fogo, ela revela que estreará duas novas faixas em breve. As músicas se chamarão “Casi, Casi” e “I Used To Be A Hoe”, segundo a própria.

A cantora, inclusive, diz que a letra desta última canção será bem direta: “Eu costumava ser uma vadia, mas não sou mais”.

O episódio mostra, também, trechos oficiais de um novo videoclipe de Anitta em que ela surge vestida de noiva, sendo sequestrada diretamente do altar de uma igrejinha.

Adivinha com quem ela está casando? Com o Boy da Mamada no beco, o influenciador Yuri Meirelles, que participou do videoclipe de “Funk Rave“. Repara na tatuagem no pescoço do homem!

Assista ao vídeo da participação de Anitta em que ela fala dos novos lançamentos, a partir de 21:21:

Há alguns dias, a brasileira postou nas redes sociais a arte de um novo projeto, sem revelar muito bem se trata de um single, um álbum, um EP ou algo do gênero.

“Este mês, tenho uma história para contar”, legendou Anitta, sobre o projeto “Funk Generation — A Favela Love Story”. Veja:

A próximo álbum de Anitta sairá por meio de uma nova gravadora, a Republic Records. A companhia é um braço da Universal Music, uma das três maiores gravadoras de música atualmente.

Reveja (ou veja) o último clipe lançado por Anitta, “Funk Rave”:

voltando pra home