Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Anitta arma o baile funk e faz mamada discreta em videoclipe de “Funk Rave”

música
Foto: Gabriela Schmidt
Foto: Gabriela Schmidt

Vivendo um momento de louros na carreira, Anitta liberou nesta sexta-feira (23) o videoclipe da faixa “Funk Rave“. Nas imagens, gravadas na comunidade Favela Tijuquinha, ela se deixa embalar pelo funk carioca, ritmo que fez parte da sua formação musical em Honório Gurgel (Rio de Janeiro).

Abrindo os trabalhos do novo álbum, a novidade tem produção de DJ Gabriel do Borel, Diplo e Márcio Arante, além de ganhar um registro audiovisual que mergulha a fundo em diferentes realidades, vivências e encontros inspirados nas favelas.

Com várias referências ao cinema nacional como, por exemplo, o filme “Cidade de Deus” (2002), e a presença de 160 pessoas envolvidas no projeto, todos moradores da comunidade, o material chamou a atenção antes mesmo de ser lançado.

Sobretudo, pela famigerada cena em que Anitta simulava sexo oral no modelo Yuri Meirelles, de 26 anos.

A mamadinha aparece de forma discreta, já que é possível ver ambos caminhando em direção ao beco e a popstar ficando de joelhos.

Aí é com a sua imaginação: vários elementos que aludem ao sexo estão ali marcando presença, entre eles laranjas e sacolés sendo chupados, martelos batendo pregos e metrôs entrando no túnel.

Sensual e divertido, o material tem direção criativa da própria Anira. “O videoclipe resgata o clima do lugar onde eu cresci. Gente reunida, as crianças brincando, música, dança, romance…”, ela conta. “Costumamos reproduzir aquilo que vemos no nosso dia a dia. Então a minha ideia era homenagear a minha cultura e a cena funkeira”.

Assista AGORA!

voltando pra home