cinema

“A Guerra do Hambúrguer 2” traz reencontro de Kenan e Kel como funcionários do Good Burger

Vai um good burger com molho extra?

23 anos depois, “A Guerra do Hambúrguer 2”, continuação do icônico filme da Sessão da Tarde, teve o primeiro teaser divulgado pela Paramount+!

Estrelado por Kel Mitchell e Kenan Thompson, que reprisam seus personagem originais do clássico de 1997, o longa tem previsão de estreia na plataforma de streaming durante o outono do hemisfério norte (entre setembro e dezembro) deste ano.

No novo filme, Dexter (Thompson) e Ed (Mitchel) se reencontram nos tempos atuais no restaurante de fast food Good Burger, com um grupo inédito de funcionários.

Vem conferir:

Em “A Guerra do Hambúrguer 2”, “Dexter Reed perde a sorte depois que outra de suas invenções falha. Ed dá as boas-vindas a Dex de volta ao Good Burger de braços abertos e lhe devolve seu antigo emprego. Com uma nova equipe trabalhando no Good Burger, Dex elabora um plano para se recuperar, mas infelizmente coloca o destino do Good Burger em risco mais uma vez.”, diz a sinopse.

Lançado originalmente em 1997, o primeiro longa conta a história de Ed e Dexter, dois funcionários da lanchonete ‘Good Burger’ que precisam enfrentar a concorrência que pretende dominar o mercado e tirá-los do páreo. Juntos, a dupla inventam um molho que o público adora, mas deixa o dono da concorrente irritado e quer a receita a qualquer preço.

A produção se originou como um esboço da série “All That”, da Nickelodeon, na qual Mitchell estrelou como Ed e foi posteriormente transformado em filme. Após o sucesso, a dupla recebeu uma série exclusiva no canal, que foi ao ar originalmente por quatro temporadas, encerrando em 2000.

Relembre:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Avaliamos as mortes de “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” antes do novo filme; da pior para a mais chocante!

Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…

32 minutos atrás
  • música

Shakira faz vídeo em português e diz estar com saudades do Brasil

Shakira surpreendeu os fãs brasileiros nesta terça-feira (08), com um vídeo em que gasta seu…

47 minutos atrás
  • música

Sabrina Carpenter libera mais uma capa alternativa do disco “Man’s Best Friend”; veja!

Mais uma! Sabrina Carpenter usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (08) para revelar…

1 hora atrás
  • música

Pabllo Vittar levará festa de Halloween a quatro cidades em 2025; saiba detalhes

O “Halloween da Pabllo” chegará à sua sexta edição e com grandes novidades em 2025.…

2 horas atrás
  • música

Ava Max cancela turnê completa e fãs têm problemas com reembolso dos ingressos, diz relato

APERTOU O PAUSE! Ava Max cancelou oficialmente, na semana passada, todos os 16 shows da…

3 horas atrás
  • música

Chappell Roan vira rapunzel em novo videoclipe gravado em Nova York

Finalmente, ela está trabalhando! Chappell Roan foi flagrada nas ruas da cidade na última segunda-feira…

3 horas atrás