Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: AgNews)
(Foto: AgNews)
famosos

A gente soube, e acabou: Marcos Pitombo e Iasser Hamer Kaddourah terminam namoro

POXA, MAIS UM TÉRMINO!

Pouco mais de dois meses após contar ao mundo que estava namorando, o ator Marcos Pitombo e o diretor de marketing Iasser Hamer Kaddourah terminaram o relacionamento.

O jornal Extra publicou uma matéria, no último domingo (6), contando que os pombinhos já estão separadas há semanas. O namoro já havia completado três meses.

Segundo a reportagem, Marcos e Iasser optaram por manter a amizade que tinham e, inclusive, continuam se seguindo nas redes sociais. Fontes do Extra contam que o término partiu do ator.

O relacionamento do ex-casal se tornou público, por meio de uma postagem de aniversário que Kaddourah fez para Pitombo, se declarando para o amado.

Dias após do novidade pipocas nas redes sociais, Pitombo, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, contou como se sentiu após seu namoro ganhar as manchetes.

“Me sinto bastante leve e muito fortalecido após expor meu relacionamento. Sei que não estou sozinho e me inspiro muito não só nos meus pares, mas como artistas e pessoas LGBTs que estão aí levando suas vidas e pedindo respeito. Isso é muito importante.”

Ainda no bate-papo, o ator foi questionado pelo colunista se teve medo de perder trabalhos por conta de sua sexualidade: “Meus pares já falaram muito bem sobre isso. Cada um mostrou sua trajetória, falou da dificuldade que estamos tendo neste país na área de trabalho. Mas acredito que é importante sermos fiel a quem somos e respeitar as diferenças”.

voltando pra home