Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Marcos Pitombo conta como está após revelar relacionamento com diretor: “Bastante leve”

famosos
(Foto: Dilson Silva/AgNews)
(Foto: Dilson Silva/AgNews)

Há poucos dias, o ator Marcos Pitombo tornou público o relacionamento que está vivendo com o diretor de marketing Hamer Kaddourah.

Foi em uma postagem de aniversário para Pitombo que Kaddourah se declarou para o amado, dizendo que o namorado era sua grande inspiração.

A partir daí, o relacionamento dos pombinhos tomou conta das redes sociais e, durante uma abertura de uma exposição no Rio de Janeiro, o ator comentou — pela primeira vez — sobre a repercussão envolvida.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, em matéria publicada neste domingo (2), Marcos Pitombo contou como se sentiu após seu namoro ganhar manchetes e espaço nas redes sociais.

“Me sinto bastante leve e muito fortalecido após expor meu relacionamento. Sei que não estou sozinho e me inspiro muito não só nos meus pares, mas como artistas e pessoas LGBTs que estão aí levando suas vidas e pedindo respeito. Isso é muito importante.”

Ainda no bate-papo, Pitombo foi questionado pelo colunista se teve medo de perder trabalhos por conta de sua sexualidade: “Meus pares já falaram muito bem sobre isso. Cada um mostrou sua trajetória, falou da dificuldade que estamos tendo neste país na área de trabalho. Mas acredito que é importante sermos fiel a quem somos e respeitar as diferenças”.

voltando pra home