Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Band; Divulgação/TV Globo)
(Foto: Divulgação/Band; Divulgação/TV Globo)
televisão

Zeca Camargo e Glenda Kozlowski vão substituir Faustão em programa com “outra pegada”

Zeca Camargo e Glenda Kozlowski vão substituir Faustão na grade da TV Bandeirantes a partir de agosto.

O Papelpop conversou com uma fonte próxima a emissora, que detalhou em que pé andam os preparativos para a estreia da nova atração.

O programa terá “uma pegada totalmente diferente” do que o Fausto Silva fazia ao lado de Anne Lottermann e João Guilherme Silva, filho do veterano.

A ideia com Zeca e Glenda é ter um programa também diário, ancorado pela dupla, que traga notícias quentes do cotidiano com entretenimento.

Um novo cenário será inaugurado e, no formato inédito, não existirá um corpo de bailarinas ao fundo do estúdio.

Números musicais, com bandas, cantoras e cantores, eventualmente acontecerão.

O novo programa ainda não tem nome definido e pode estrear na primeira quinzena de agosto. A atração contará com plateia para interação em tempo real.

Um piloto do diário comandado pela dupla ainda não foi gravado, pois o estúdio que eles usarão será o mesmo de Faustão e o cenário do atual programa começou a ser desmontado na última quinta-feira (6).

A colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S.Paulo, publicou, nesta sexta-feira (7), uma foto da dupla de apresentadores já gravando chamadas para o programa. Veja clicando aqui.

Pelas redes sociais, Zeca Camargo publicou um vídeo sobre o novo momento de sua carreira, e afirmou que está, sim, neste projeto depois de “uma boa negociação”.

Assista ao vídeo:

Faustão e TV Bandeirantes anunciaram o fim do contrato no dia 18 de maio. O veterano ficaria até 2026 na emissora, mas permaneceu apenas 1 ano e meio com o programa no ar. Saiba mais sobre a saída dele neste link.

voltando pra home