Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Terra e Paixão”: personagem de Cauã Reymond vai se vingar PESADO após descobrir traição do irmão vivido por Johnny Massaro

televisão
(Foto: Estevam Avellar/TV Globo)
Caio (Cauã Reymond) mostra a foto de Irene (Gloria Pires) e conta que, antes de morrer, Cândida (Susana Vieira) contou tudo pra ele. Caio conta que Daniel (Johnny Massaro) e Aline (Barbara Reis) estão juntos. *** Local Caption *** Cap50 – cena1 –

MEU DEUS! A novela “Terra e Paixão“, da TV Globo, vai ser babado, confusão e gritaria!

No capítulo que está previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (5), o personagem de Cauã Reymond, Caio, vai se vingar do irmão Daniel, interpretado por Johnny Massaro, após descobrir que ele estava sendo traído.

Os irmãos nutrem um amor proibido por Aline, personagem de Barbara Reis, mas quem consegue viver um romance com ela é Daniel. O relacionamento escondido do casal provoca ira em Caio.

A vingança de Reymond acontecerá graças à Cândida, vivida por Susana Vieira, que, antes de morrer, deixou uma caixa que revela todos os “podres” da família de Tony Ramos.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Revoltado com Daniel, o primogênito, enfim, abre o presente deixado por Cândida e encontra provas que podem abalar a reputação de Irene (Gloria Pires), matriarca da família.

Ao chegar na casa da família, Caio encontra Daniel e eles batem pouca. O clima esquenta e ele fica ainda mais puto com a traição que o irmão fez com ele.

Com os ânimos a flor da pele, então, o personagem de Cauã Reymond joga a m*rda no ventilador e conta que Daniel, na verdade, não é filho de Antônio (Tony Ramos).

O grande segredo, escondido a sete chaves, é que Irene, personagem de Gloria Pires, era prostituta e teve um filho com Ademir (Charles Fricks), durante um romance na juventude. O plot twist carpado é que Ademir e Antônio são irmãos.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Irene parece incrédula com o ataque de Caio e a notícia deixa Daniel descontrolado, sem chão, acabado. Para fugir da situação, o personagem de Johnny Massaro sai furioso de casa e ao volante do carro provoca um acidente na estrada, colocando sua vida em xeque.

É a partir daí que a trama de Walcyr Carrasco terá uma GRANDE reviravolta, a partir desta quarta-feira (5). Nós contamos tudo sobre esse acidente de Massaro aqui.

voltando pra home