Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Rede Globo
Foto: Divulgação/Rede Globo
televisão

Novela “Terra e Paixão” terá reviravolta com personagem de Johnny Massaro; entenda

[ATENÇÃO, O CONTEÚDO ABAIXO CONTÉM SPOILER]

Se você acompanha a novela “Terra e Paixão” desde o início, sabe que o romance de Daniel e Graça, personagens de Johnny Massaro e Agatha Moreira, foi movimentado pela relação proibida do jovem com Aline, interpretada por Bárbara Reis.

A grande confusão da vez é que o irmão de Daniel, Caio, feito por Cauã Reymond, também é apaixonado pela viúva. A traição do irmão virá à tona e o personagem de Massaro vai acabar morrendo em um acidente de carro!

A cena irá ao ar nesta terça-feira (4) e até mesmo uma imagem de Johnny Massaro em cena foi divulgada. Dá uma olhada:

Foto: Victor Pollak/Rede Globo

Foto: Victor Pollak/Rede Globo

Em uma participação no programa “Encontro”, da TV Globo, na manhã desta terça-feira, o ator comentou sobre a tragédia que envolverá o seu personagem e revelou que, no início dos ensaios, ainda não sabia do destino de Daniel.

“No primeiro encontro [do elenco], cheguei atrasado, porque estava fazendo outro trabalho. O Charles Fricks [me viu e] falou: ‘Que pena que você morre'”, disse o ator.

“Eu falei: ‘O quê? Não morro. Walcyr [Carrasco, autor da novela], você não vai me matar”, brincou. “Eu acho que ele [Charles Fricks] achou que eu tinha lido a sinopse, mas como eu estava em outro trabalho não tive tempo”, finalizou.

Passado o luto por seu personagem, o ator confessou que já aceitou o fim de sua participação na novela. Ele relembra que, apesar de já ter morrido em outras obras, na novela, esta é a primeira vez.

“Eu mais fiquei deitado na maca, desacordado, o que foi bem desafiador. Não podia ficar me mexendo. Era um baita calor embaixo da manta cirúrgica. A gente teve um acompanhamento de uma equipe médica, como um neurocirurgião de verdade. Uma das técnicas pontuou que conseguiu fazer o mais próximo possível da realidade. Tô curioso para assistir”, disse ele.

Substituindo “Travessia”, de Glória Perez, “Terra e Paixão” é escrita por Walcyr Carrasco e se passa na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul. A trama se estenderá até o início de 2024, quando o remake de “Renascer” passará a ocupar a carga horária na emissora.

voltando pra home