Abalou, abalou, sacudiu, balançou!
Taylor Swift IMPACTOU Seatlle nos últimos dias 22 e 23 de julho e não é modo de dizer. Informações divulgadas pela rede de TV CNN dão conta de que a cidade registrou um abalo sísmico de magnitude 2,3 provocado por fãs que pulavam no show da cantora. Ela percorre, atualmente, os Estados Unidos com a turnê “The Eras“.
Em nota, a sismóloga Jackie Caplan-Auerback, responsável por divulgar a ifnroamçaõ, afirmou que o “Swift quake” (terremoto Swift, em tradução direta) foi comparado ao “Beast quake”, de 2011.
À ocasião, torcedores do Seattle Seahawks ficaram em polvorosa após um touchdown do running back Marshawn “Beast Mode” Lynch” e a celebração foi registrada pelo sismômetro local. Ambas as situações ocorreram no mesmo lugar, o estádio Lumen Field, que tem capacidade para 72 mil fãs.
O recorde de público da casa também foi quebrado, já que anteriormente ele pertencia à banda irlandesa U2.
“Peguei os dados das duas noites do show e percebi rapidamente que eram claramente o mesmo padrão de sinais”, disse Caplan-Auerback. “Se eu os sobrepuser, eles são quase idênticos”. O incidente foi comprovado após a análise de mais de 10h de dados.
O jornal britânico The Guardian repercutiu o ocorrido e lembrou que fatos do gênero são comuns em locais com grande concentração de pessoas. O mesmo ocorreu em 2022 durante um show da banda Foo Fighters, na Nova Zelândia, em que compareceram 50 mil pessoas.
Abaixo, você pode comparar o impacto provocado pelo Beast quake e os fãs da loirinha!
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment