Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
música

Taylor Swift: fãs pulam e causa mini terremoto durante show em Seattle

Abalou, abalou, sacudiu, balançou!

Taylor Swift IMPACTOU Seatlle nos últimos dias 22 e 23 de julho e não é modo de dizer. Informações divulgadas pela rede de TV CNN dão conta de que a cidade registrou um abalo sísmico de magnitude 2,3 provocado por fãs que pulavam no show da cantora. Ela percorre, atualmente, os Estados Unidos com a turnê “The Eras“.

Em nota, a sismóloga Jackie Caplan-Auerback, responsável por divulgar a ifnroamçaõ, afirmou que o “Swift quake” (terremoto Swift, em tradução direta) foi comparado ao “Beast quake”, de 2011.

À ocasião, torcedores do Seattle Seahawks ficaram em polvorosa após um touchdown do running back Marshawn “Beast Mode” Lynch” e a celebração foi registrada pelo sismômetro local. Ambas as situações ocorreram no mesmo lugar, o estádio Lumen Field, que tem capacidade para 72 mil fãs.

O recorde de público da casa também foi quebrado, já que anteriormente ele pertencia à banda irlandesa U2.

“Peguei os dados das duas noites do show e percebi rapidamente que eram claramente o mesmo padrão de sinais”, disse Caplan-Auerback. “Se eu os sobrepuser, eles são quase idênticos”. O incidente foi comprovado após a análise de mais de 10h de dados.

O jornal britânico The Guardian repercutiu o ocorrido e lembrou que fatos do gênero são comuns em locais com grande concentração de pessoas. O mesmo ocorreu em 2022 durante um show da banda Foo Fighters, na Nova Zelândia, em que compareceram 50 mil pessoas.

Abaixo, você pode comparar o impacto provocado pelo Beast quake e os fãs da loirinha!

voltando pra home