Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução
música

Taylor Swift recebe Taylor Lautner em show da “The Eras Tour” e recria meme icônico

Gente kkkkkkk

Rolou nesta sexta-feira (7) mais uma apresentação da turnê “The Eras“, de Taylor Swift. Diante de uma plateia sold out em Kansas City, cidade mais populosa do Estado do Missouri, a cantora interpretou seus clássicos e preparou uma surpresa.

A loirinha trouxe pro palco o ator Taylor Lautner, com quem viveu um relacionamento no passado e foi fonte de inspiração para a faixa “Back To December”. Hoje grandes amigos, ela fez questão de enaltecer sua importância no momento em que compôs o LP “Speak Now”, relançado neste fim de semana.

“Ele [Taylor Lautner] foi uma força muito positiva na minha vida quando eu estava fazendo o álbum ‘Speak Now’ […] Ele e sua esposa se tornaram alguns dos meus amigos mais próximos e é muito conveniente pois todos nós compartilhamos o mesmo primeiro nome”.

Pois é isso, também rendeu um outro momento memorável hahaha Na mesma noite, Taylor Swift liberou o clipe de “I Can See You”, estrelado por Lautner, Joey King e Presley Cash. Nos bastidores das gravações, Taylor Lautner e sua esposa, que também se chama Taylor, quiseram recriar o meme do Homem-Aranha que encara diferentes versões de si próprio. O resultado? É simplesmente maravilhoso! Vem ver só!

Assista ao material completo no player abaixo!

“Speak Now”, na versão de Taylor Swift, está disponível em todos os tocadores de música!

voltando pra home