música

Shakira vai a festa em Londres e se joga ao som de “Hips Don’t Lie”

DEJA QUE SE COMA EL BARRIO ANTES DE IRSE A DORMIR!

Shakira tem participado de altas sociais recentemente e, durante sua passagem por Londres, aceitou o convite da revista British Vogue para participar de uma festa particular. O que ela não esperava era que, durante o DJ set, alguém decidisse tocar o hit “Hips Don’t Lie“.

“Este foi o momento da noite em que tocaram a minha música e eu quis me enfiar embaixo do sofá”, brincou a artista em seu canal de difusão no Instagram. Ela, sempre muito fina, levantou e foi pro meio da galera dançar hahaha Vem ver só como foi!

“Hips Don’t Lie”, que já possui mais de 1 bilhão de streams no Spotify, é fruto de uma parceria com o haitiano Wyclef Jean e foi lançada em 2006, em uma reedição do disco “Oral Fixation, vol. 2”.

A cantora, que está na cidade desde o fim de semana, compartilhou dias antes fotos feitas em um estúdio de gravação, levantando suspeitas de que seu próximo lançamento seja em inglês. Atualmente, Shakira está trabalhando em canções que podem integrar um novo disco de estúdio – o primeiro em sete anos.

Já nesta tarde de sexta (14), a cantora compareceu ao tradicional torneio de tênis de Wimbledon. Até mesmo a página oficial do evento fez questão de destacar sua presença.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

8 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

20 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

20 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

20 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás