Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Shakira vai a festa em Londres e se joga ao som de “Hips Don’t Lie”

DEJA QUE SE COMA EL BARRIO ANTES DE IRSE A DORMIR!

Shakira tem participado de altas sociais recentemente e, durante sua passagem por Londres, aceitou o convite da revista British Vogue para participar de uma festa particular. O que ela não esperava era que, durante o DJ set, alguém decidisse tocar o hit “Hips Don’t Lie“.

“Este foi o momento da noite em que tocaram a minha música e eu quis me enfiar embaixo do sofá”, brincou a artista em seu canal de difusão no Instagram. Ela, sempre muito fina, levantou e foi pro meio da galera dançar hahaha Vem ver só como foi!

“Hips Don’t Lie”, que já possui mais de 1 bilhão de streams no Spotify, é fruto de uma parceria com o haitiano Wyclef Jean e foi lançada em 2006, em uma reedição do disco “Oral Fixation, vol. 2”.

A cantora, que está na cidade desde o fim de semana, compartilhou dias antes fotos feitas em um estúdio de gravação, levantando suspeitas de que seu próximo lançamento seja em inglês. Atualmente, Shakira está trabalhando em canções que podem integrar um novo disco de estúdio – o primeiro em sete anos.

Já nesta tarde de sexta (14), a cantora compareceu ao tradicional torneio de tênis de Wimbledon. Até mesmo a página oficial do evento fez questão de destacar sua presença.

voltando pra home