O MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ!
Mais uma vez embalado por Sidney Magal, o cineasta Kleber Mendonça Filho liberou em seu perfil no Instagram um trailer de “Retratos Fantasmas“. O longa chega às telas no dia 24 de agosto trazendo imagens de arquivos pessoais, arquivos de outras pessoas e arquivos públicos do Brasil. Juntas, elas constroem uma narrativa que descortina a beleza e a glória do centro de Recife.
Com a passagem do tempo, conforme diz a sinopse oficial, as ruínas dos cinemas que ali existiam revelarão verdades sobre a vida em sociedade. No trailer da vez, é possível observar conversas do cineasta e o caráter híbrido da obra, que remete a produções de Agnès Varda, Jean-Luc Godard e Martin Scorsese. Vem aí uma grande carta de amor inspiradora!
Um dos mais respeitados realizadores brasileiros, Kleber Mendonça Filho tem no currículo produções como “O Som Ao Redor” (2013), “Aquarius” (2016) e “Bacurau” (2019). A distribuição do novo longa, que estreou primeiro em Cannes, acontece no Brasil pela Vitrine Filmes.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment