cinema

“Resistência”: humanos lutam contra inteligência artificial em trailer arrepiante

ARREPIOU OS FIOS DO CORPO TODO! O novo sci-fi “Resistência” ganhou um segundo trailer completo, nesta segunda-feira (17).

Na prévia inédita, Joshua (John David Washington) puxa o bonde dos humanos contra a inteligência artificial ao liderar a missão numa batalha entre humanos e tecnologia.

O filho de Denzel Washington é recrutado para caçar e eliminar o Criador, arquiteto que, com IA avançada, desenvolveu uma arma que ameaça o mundo. Joshua e sua equipe logo descobrem que a arma é uma IA que assumiu a forma de uma criança.

Como nem tudo são flores, a história toma outro rumo quando a inteligência artificial, representada fisicamente por esse pequeno fofuxo, e o soldado começam a criar carinho e afeto um pelo outro.

Babado! Vem assistir ao segundo trailer completo:

Gareth Edwards, conhecido por “Rogue One: Uma História Star Wars” (2016) e “Godzilla” (2014), assume a direção do filme.

Além de John David, o elenco tem Gemma Chan (Os Eternos), Ken Watanabe (O Último Samurai), Ralph Ineson (A Bruxa), Sturgill Simpson (Dog – A Aventura de uma Vida), Allison Janney (Eu, Tonya) e a jovem Madeleine Yuna Voyles — como a representação física da inteligência artificial.

Yariv Milchan, Michael Schaefer, Natalie Lehmann, Nick Meyer e Zev Foreman são os produtores executivos. “Resistência” chega aos cinemas em 29 de setembro deste ano.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

15 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

15 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

19 horas atrás
  • música

Rosalía, Bad Bunny, Lady Gaga e mais: Papelpop elege os melhores discos internacionais do ano

No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…

20 horas atrás
  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

20 horas atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

22 horas atrás