Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Clipe de “I’ve Got You Under My Skin” será lançado nesta sexta-feira, 1º de outubro (Divulgação)
(Divulgação)
música

Relação entre Lady Gaga e Tony Bennett será tema de documentário do Paramount+

“The Lady and The Legend” foi o nome escolhido pelo Paramount+ para um documentário inédito que chega às telas em setembro contando a história dos dez anos de amizade entre Lady Gaga e Tony Bennett. O cantor, um ícone do jazz norte-americano, morreu na última semana aos 96 anos.

A estreia foi confirmada pelo filho do artista, Danny Bennett, em entrevista à revista Variety. “O que você vai ver neste documentário é algo inédito. Você está vendo os bastidores do especial em que eles se encontram pela última vez, onde as pessoas dizem: ‘Tony não tem ideia de onde está’, e Gaga, com razão, responde: ‘Essa é a coisa certa a fazer?’, conta.

“Eu sabia que quando ele chegasse naquele palco, tudo voltaria. Correu tudo tão bem que cheguei a ser acusado de dizer que ele tinha Alzheimer como um golpe publicitário, porque as pessoas não acreditavam. Me sinto orgulhoso de termos conseguido fazer o que fizemos”.

Ainda de acordo com Danny Bennett, o projeto mostrará como o pai foi uma figura determinante na reestruturação da carreira de Gaga. “Eles se conhecem em um momento em que ela não estava se sentindo muito bem. Você sabe, ela tinha lançado ‘Artpop’ e o fim de sua parceria com Troy (Carter, seu ex-empresário) fizeram com que duvidasse de si mesma. Tony a ajudou e disse para seguir em frente, acreditando em si mesma. E então, de repente, no final, ela o está apoiando. É um ciclo lindo e completo”, ponderou.

Em breve, a plataforma de streaming deve divulgar um trecho do material. Juntos, Lady Gaga e Tony Bennett gravaram dois discos. O primeiro deles, “Cheek To Cheek” (2014), venceu o Grammy na categoria Melhor Álbum de Pop Vocal Tradicional. Na sequência, foi a vez de ambos gravarem “Love For Sale” (2021).

Os referidos LPs estão disponíveis no seu tocador de música.

voltando pra home